Calendario 2010 Esportes Radicais

Aqui neste blog você encontra um calendario de algumas atividades de esportes radicais que acontecerão em São Paulo.



segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sandro Dias reina no Skate Vert Profissional



                            




São Bernardo do Campo (SP) – Os juízes do Skate Vert profissional sofreram para escolher o campeão do Jump Festival, com o título sendo decidido através de critérios de desempate. Sandro Dias, Rony Gomes e Dan Cezar empataram com 88 pontos e, na média da segunda melhor volta, Sandro Dias comemorou o primeiro lugar em São Bernardo do Campo, São Paulo.
Pentacampeão mundial da modalidade, Sandro elogiou o equilíbrio da competição e o sucesso da nova geração do Vert no país. “O nível dos novos skatistas, como o Rony Gomes, o Dan Cezar e o próprio Ítalo (Penarrubia), está muito alto. Eles andaram muito hoje e colocaram pressão nos mais experientes. Fico muito feliz por ver que o Brasil estará bem representado no Skate Vertical por muitos anos ainda", disse.
"O campeonato foi um dos mais difíceis e técnicos que já participei aqui no Brasil. Desde a eliminatória, apresentou um nível bastante alto e isso deixa a conquista ainda melhor. Estou muito feliz pelo resultado", completou Sandro Dias.
Em seu primeiro ano como profissional, Rony Gomes já apresenta um alto nível de manobras em sua linha. Não foi diferente neste domingo, quando ele conquistou o vice-campeonato. "O evento foi demais e acabei acertando tudo o que pretendia. Na verdade, faltou só voltar o 720 para colocar ainda mais pressão no Sandro. Ele é muito frio e experiente. Estou só começando e conquistar a segunda colocação é muito bom. Estou feliz", falou.
A disputa contou ainda com Edgard ‘Vovô’ Pereira, em quarto. Ítalo Penarrubia, vencedor da Super Final do Skate Vert amador, conquistou o direito de competir entre os profissionais e fez bonito, fechando em quinto. Lincoln Ueda, o Japonês Voador, terminou em sexto.
Jump Festival

Skate Vert profissional
1. Sandro Dias - 86 pontos de média
2. Rony Gomes - 84,67
3. Dan ‘Pardinho’ Cesar  - 80,33
4. Edgard ‘Vovô’ Pereira - 84,67
5. Ítalo Penarrubia - 83
6. Lincoln Ueda - 77

Nenhum comentário:

Postar um comentário